09 fevereiro 2007

PARA ENFEITAR O SÁBADO - I

(Imagem internet)
----------------------------------------
Alice Faye, cujo nome original era Alice Jeanne Leppert, nasceu em 05/05/1915, em Nova York, e morreu em 09/05/1998, na California. É considerada uma das mais bonitas e talentosas artistas de cinema de Hollywood de todos os tempos.
----------------------------------------

15 Comments:

Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Muito bem Adelino, gosto de ver voce assim na ativa,post todos os dias. Assim não podemos passar nem um dia sem vir aqui, do contrário ficamos desatualizados.
Realmente linda mulher!
Um abraço.

sábado, fevereiro 10, 2007 8:30:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, fiquei aqui passeando pelo teu blog realmente fascinado com tua disposição bloguística, tocando num assunto aqui, outro alí tudo sempre com bom humor e apuro técnico.
Resolví te dar um presente e achei isso aqui:
http://www.clicnews.com.br/artigos/view.htm?id=47670
Acho que vc terá material para uns trocentos posts ou mais.
Abração

sábado, fevereiro 10, 2007 9:02:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então, ANNA, e eu não gosto de ficar muito tempo na frente do PC. Procuro obedecer a um limite de três horas, em média, não consecutivas.
Mas veja você como as coisas mudam: li ontem no jornal que os médicos europeus chegaram à conclusão que os video-games são úteis para a saúde dos olhos dos adolescentes... Dão-lhes maior acuidade visual... E eu que cheguei a aconselhar um filho a seguir a cadeira de Oftalmologista, porque clientes não lhe faltariam jamais com a proliferação dos games e afins...

Um abraço, Anna, muito obrigado pela presença constante. Bom final de semana pra todos nós.
Adelino

PS - Anna, aquele artigo que vc postou outro dia - pode não parecer - mas é muito importante. Eu comentei com diversas pessoas sobre ele. Deveria ser mais divulgado até pelas nossas autoridades médicas. Quantas atitudes decisivas e drásticas não são tomadas por um simples desconhecimento de um fenômeno tão natural, concorda? Meus parabéns mais uma vez.
Adelino

sábado, fevereiro 10, 2007 9:23:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

VALTER, eu costumo dizer que você e ANNA são o CASAL VINTE da Blogosfera (eu escrevi "Blogsfera" no "profile", mas não sei como corrigir...), bom, deixa pra lá.

Você sabe que aquelas aulas sobre o uso econômico/racional do condicionador de ar que você deu lá no blog da Denise foram excelentes? Eu comentei aqui em casa, e me pediram que imprimisse e distribuisse pra eles. É o que vou fazer. Quem sabe sabe, ein, Valter. Eu ia comentar um negócio lá, pertinente, mas acabei arquivando para mais um post no meu blog. Assim você poderá explicar uma coisa que eu observei, combinado?
Grande abraço, amigo, bom sábado com sol, areia e água de coco geladinha geladinha...
Adelino

NOTA: Eu não uso a função VISUALIZAR (aquela azul), porque demora 1/2 hora para entrar. Então, vai direto no PUBLICAR, motivo de erros e omissões estarem acontecendo com alguma frequencia. Vai melhorar.

sábado, fevereiro 10, 2007 9:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ANNA e VALTER, falei tanto e esqueci de dizer que a Alice Faye "é" muito bonita mesmo. Muita gente diz: pô, mas essas pessoas já morreram. Não, nada disso, morreram se não falarmos mais delas. Umas se eternizam em nossas vidas, outras, que é o caso dos astros e estrelas, se eternizaram nas telas dos cinemas, e nas nossas memórias também. Estão aí, vivinhas, emocionando ainda.
Abraços.
Adelino

sábado, fevereiro 10, 2007 9:45:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino obrigado pelas tuas palavras, mas o que fiz lá no blog da Denise foi dar pequenas dicas de como usar o ar condicionado racionalmente, não foram aulas.Mas na verdade eu acho que faltam informações de uso mais conciente e econômico. Por exemplo:panela de pressão,pode ser uma grande aliada no uso do gás de cozinha se bem utilizada; com a máquina de lavar roupas a mesma coisa. Mas faltam informações e uma política efetiva de economia de energia. Agora se as dicas forem úteis, pode usar à vontade e estamos aqui para quaisquer dúvidas.
Ah! e vais ganhar mais uma dica: no ar condicionado doméstico é muito importante para a saúde e para a saúde financeira que se mantenha o filtro de ar(aquela telinha removível que fica atrás da máscara frontal) sempre limpa. Basta lavar com água e detrgente, dar uma sacodidela e voltar ao seu lugar. Economiza energia e mantém o ambiente livre de ácaros, poeiras e bactérias nocivas.
Viu, saiu ganhando também.
Abração

sábado, fevereiro 10, 2007 6:58:00 PM  
Blogger Denise S. said...

Adelino, não sei se vc conhece um livro do Ruy Castro que se chama "Um Filme é Para Sempre". Já te falei dele? É uma compilação de suas crônicas sobre cinema. Muito bom, daqueles que faz a gente sonhar.

sábado, fevereiro 10, 2007 9:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denise Sollami, eu não conheço o livro, mas vou procurá-lo. Deve ser mesmo uma leitura bem agradável.
Eu comprava, Denise, religiosamente toda quinzena as revistas Filmelândia e Cinelândia, lá pelos idos de 55/56/57. Um dia, num daqueles gestos de generosidade inexplicáveis, eu dei a coleção toda de presente para uma garota minha vizinha que lia comigo todas as revistas que eu comprava. Se arrependimento matasse eu não estaria aqui hoje lhe contando isto... Espero que ela também não esteja lendo este "depoimento". Creio que não, faz muito tempo.

Denise, um abraço e bom resto de final de semana pra você.
Adelino

domingo, fevereiro 11, 2007 1:23:00 AM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Adelino, eu gosto muito de falar sobre saúde, principalmente da saúde da mulher.
Tem casos como aquele citado por mim, que eu nunca tive, mas gosto de procurar ler e conhecer. E sei que é um mal que faz sofrer muitas mulheres, não só pelos sintomas, mas pelo desconhecimento das pessoas que as rodeiam.
Um abraço.

domingo, fevereiro 11, 2007 8:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ANNA, ficou claro que você nunca teve aquele tipo de problema, o que valoriza ainda mais o fato de você ter se preocupado na divulgação do artigo sobre ele.
Meus parabéns mais uma vez.
Um abraço.
Um bom domingo para vocês.

domingo, fevereiro 11, 2007 1:37:00 PM  
Blogger Denise S. said...

Adelino, vc não terá dificuldade de encontrar este livro, é uma edição recente. Não é apenas sobre cinema, mas tudo (gente e coisas) a ele relacionado. Tem cada coisa... Ele sabe muito do assunto e a compilação da Heloisa Seixas é primorosa, inclusive na separação dos temas. Sabe daqueles livros que a gente fica com pena quando acaba?
Aliás, hoje postei lá no 'quieta' um texto sobre um filme que vi há anos atrás, uma produção de Carlo Ponti.

domingo, fevereiro 11, 2007 8:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denise, obrigado pelos detalhes sobre o livro. Vou lá ver o seu post sobre o filme de Carlo Ponti.
Depois comento.
Abraços

domingo, fevereiro 11, 2007 9:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, esqueci de lhe agradecer o link. Vou ver.
Um abraço.

domingo, fevereiro 11, 2007 9:46:00 PM  
Blogger Kenys said...

Miguxooooooooo

Meu sábado não foi muito bom, achoque é porque vc colocou uma foto de mulher. kd os bofes? rs

Beijos

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:30:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Kenys. Aqui postamos exclusivamente beldades femininas. Compete a vocês, meninas blogueiras, postarem fotos dos "bofes".
Estou brincando, Kenys, nada a ver. Já pensei até em postar uma foto do Boris Karloff, conhece? Muito mais bonito do que George Clooney. Procure no "Imagens Google" e vai concordar comigo.
Beijos

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 7:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home