A nossa querida leitora Ana recebeu de VI LEARD e passou à frente os "direitos de uso" desta imagem publicada lá no O MEU JEITO DE SER... De minha parte, leve quantas mudas quiser...
Olá, David, na verdade os méritos são da Vi Leard, e da Aninha que resolveu abrir mão da "exclusividade" das mudas da árvore da felicidade. Grande abraço. Obrigado pela sua presença.
Bete, acho que divulgando o fato já estamos fazendo um mínimo pela causa da mãe da Flávia. A postagem leva a "chancela" da Ana, que recebeu a árvore em muda ainda, das mãos da Vi. Beijos, Bete, e uma ótima semana para você.
Claro, Elizabeth, leve quantas mudas quiser... E distribua com as pessoas que ama ou mesmo as que você não ama, porém quer bem. Como deve ter notado eu aproveitei a idéia da Ana. E indiretamente da Vi Leard. Beijos pra você também.
Adelino, é impressionante como você faz as coisas simples ficarem importantes. Com seu gesto bonito e carinhosso, distribuiu carinho à uma porção de gente que aqui chegou, e sentiu-se impelida a levar a mudinha da árvore. Parabéns pelo jeito cativanmte com que faz as coisas. Um beijo
Taty, a rigor, a árvore da felicidade é apenas um simbolismo, não é? Todas as árvores, sejam feias ou bonitas, altas ou baixas, frutíferas ou não, representam a felicidade. Um beijo. Obrigado, volte sempre.
Aninha, outro dia estive pensando: quando queremos fazer uma limpeza geral, uma faxina, criar espaços maiores, organizar ou nos livrarmos de pequenas coisas que não mais nos servem e nem a ninguém, devemos começar de dentro para fora. E quantas vezes nos deparamos com um cartãozinho, um bilhete, um lápis que seja, e que nos são tão preciosos, tão significativos. São simplicidades que se tornam grandiosas. Não quero dizer que a Vi estivesse querendo se livrar da arvorezinha simples, mas cheia de simbolismo, por isso merecedora de ser distribuída fartamente a quem a queira de verdade. E quem não busca a felicidade? Um beijo para você e um abraço para o Valter.
Pois é, Vi, chegou. E espero que ela vá para centenas de pessoas levando seu simbolismo. Acreditar que ela nos leve ou nos traga a felicidade já é mais da metade do caminho percorrido. Beijos. Obrigado.
Adelino. Gostaria de descrever um bonsai que na Ásia é a arte do invisível. Como melhorar esta arvore,pois o bonsai é o jeito de estar? A pessoa desatenciosa não vai além do palpável e não alcança o artístico. Ele é uma obra de arte que toca sua alma que está ligado à experiência de vida, com sabedoria no coração. Com isto chegou a hora da gente construir a paz. Ninguém suporta mais o desamor. Espalhemos pelo mundo: A Paz pelas crianças, pelas florestas, pela coragem de mudar, pela justiça,pela liberdade,pela beleza de Amar; e ai distribuiremos a felicidade para todos. Maria das Graças.
Procuro escrever textos simples, desprovidos de qualquer pretensão literária, apenas para contar reminiscências pessoais ou não, desde que pertinentes e de interesse geral. Este blog tem um "prazo de validade" de 30 dias, prorrogável conforme a vontade de seu criador. Evita-se, assim, que se transforme de uma hora para outra num entulho de imagens e textos orbitando inutilmente nesse universo que chamam blogosfera. Terá começo, meio e, se for o caso, um final anunciado. E já que falamos de nostalgia, depois de muita insistência, coloquei no "meu perfil" uma foto do inicio do "século passado"...
15 Comments:
Olá, Adelino! Ideia brilhante, e linda postagem.
Parabéns.
Ola Adelino
Relamente o caso da Flavia é muito triste.
A postagem está lindíssima
Uma ótima semana para você.
Bjs
Olá Adelino; bom passei por aqui para pegar aminha "muda"... Beijos no seu coração.
Olá, David, na verdade os méritos são da Vi Leard, e da Aninha que resolveu abrir mão da "exclusividade" das mudas da árvore da felicidade.
Grande abraço. Obrigado pela sua presença.
Bete, acho que divulgando o fato já estamos fazendo um mínimo pela causa da mãe da Flávia.
A postagem leva a "chancela" da Ana, que recebeu a árvore em muda ainda, das mãos da Vi.
Beijos, Bete, e uma ótima semana para você.
Claro, Elizabeth, leve quantas mudas quiser... E distribua com as pessoas que ama ou mesmo as que você não ama, porém quer bem.
Como deve ter notado eu aproveitei a idéia da Ana. E indiretamente da Vi Leard.
Beijos pra você também.
Vou levar a minha muda...
Um beijo!!
Ok vou levar algumas mudinhas.
Adelino, é impressionante como você faz as coisas simples ficarem importantes.
Com seu gesto bonito e carinhosso, distribuiu carinho à uma porção de gente que aqui chegou, e sentiu-se impelida a levar a mudinha da árvore.
Parabéns pelo jeito cativanmte com que faz as coisas.
Um beijo
Adelino que maravilha a árvore ter chegado até vc ...beijos.
Taty, a rigor, a árvore da felicidade é apenas um simbolismo, não é? Todas as árvores, sejam feias ou bonitas, altas ou baixas, frutíferas ou não, representam a felicidade.
Um beijo. Obrigado, volte sempre.
Meire, quantas quiser. E que sejam muitas.
Beijos
Aninha, outro dia estive pensando: quando queremos fazer uma limpeza geral, uma faxina, criar espaços maiores, organizar ou nos livrarmos de pequenas coisas que não mais nos servem e nem a ninguém, devemos começar de dentro para fora. E quantas vezes nos deparamos com um cartãozinho, um bilhete, um lápis que seja, e que nos são tão preciosos, tão significativos. São simplicidades que se tornam grandiosas.
Não quero dizer que a Vi estivesse querendo se livrar da arvorezinha simples, mas cheia de simbolismo, por isso merecedora de ser distribuída fartamente a quem a queira de verdade. E quem não busca a felicidade?
Um beijo para você e um abraço para o Valter.
Pois é, Vi, chegou. E espero que ela vá para centenas de pessoas levando seu simbolismo. Acreditar que ela nos leve ou nos traga a felicidade já é mais da metade do caminho percorrido.
Beijos. Obrigado.
Adelino.
Gostaria de descrever um bonsai que na Ásia é a arte do invisível.
Como melhorar esta arvore,pois o bonsai é o jeito de estar?
A pessoa desatenciosa não vai além do palpável e não alcança o artístico.
Ele é uma obra de arte que toca sua alma que está ligado à experiência de vida, com sabedoria
no coração.
Com isto chegou a hora da gente
construir a paz.
Ninguém suporta mais o desamor.
Espalhemos pelo mundo:
A Paz pelas crianças, pelas florestas, pela coragem de mudar, pela justiça,pela liberdade,pela beleza de Amar; e ai distribuiremos a felicidade para todos.
Maria das Graças.
Postar um comentário
<< Home