06 março 2007

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

----------------------------------------------------------------------------------
Nossa homenagem a todas as Mulheres do mundo, de todas as idades, de todas as crenças. Se elas governassem a Terra sozinhas, com plenos poderes, com "carta branca", o nosso planeta certamente não estaria tão maltratado, tão violento.
----------------------------------------------------------------------------------
Nota: não consegui identificar o autor da imagem que ilustra este post.
----------------------------------------------------------------------------------

26 Comments:

Blogger valter ferraz said...

Opa! Adelino, tô na área. Olha, não sei se seria a solução mas não custava nada tentar, já que do jeito que está não vai mesmo.Agora, a mulherada está se sentindo, não?
Brincadeirinha. Amanhã vou postar alguma coisa à respeito. Hoje só comentário nos amigos.
Grande abraço

quarta-feira, março 07, 2007 7:43:00 PM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Adelino, obrigada pela minha parte.
Voce foi muito feliz na escolha da foto, é muito linda!
Agora dá prá pensar né?
Não podemos esquecer, que se os homens que estão aí no poder, não estão fazendo a sua parte, nós mulheres temos também nossa parte de responsabilidade.
O que fizemos com nossos homens?
Afinal eles não são filhos de chocadeira, foram criados e educados por um homem e uma mulher, pelo menos é o comum de acontecer.
Um abraço.

quinta-feira, março 08, 2007 7:25:00 AM  
Blogger Denise S. said...

Adelino, obrigada.
Acho mesmo que se o mundo fosse governado por mulheres haveria menos guerras - porém mais fofoca.

quinta-feira, março 08, 2007 10:20:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Adelino, de minha parte agradeço a homenagem. Você foi super gentil. Beijocas carinhosas e agradecidas pelo mimo.

quinta-feira, março 08, 2007 11:16:00 AM  
Blogger Lord Broken Pottery said...

Adelino,
Concordo, seria a solução. São melhores em tudo que a gente.
Abraço

quinta-feira, março 08, 2007 6:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino
Obrigada pela homenagem e pelo gentil comentário lá no blog. A imagem escolhida para o post ficou perfeita, pois tem a delicadeza que todas nós, mulheres, adoramos. Não sei se seríamos melhores ou piores, mas aposto como somos mais produtivas. Mulher, como diz Adélia Prado, é "desdobrável". Hoje, trabalhamos, cuidamos das responsabilidades da casa, criamos filhos e até blogamos :) Acho que possuímos esta competência, muito mais que os homens. De qualquer forma, um completa o outro.
Beijos.

quinta-feira, março 08, 2007 10:52:00 PM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, nada ainda? tá atrasado, meu rapaz!
Abração

sexta-feira, março 09, 2007 6:44:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

VALTER, gostei da sua postagem sobre o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Muito cá entre nós (só ficam sabendo as torcidas de Vasco e Palmeiras): lamento que você achou melhor não continuar com a sua série...
Abraços
Ps - Tô brincando. Da minha parte, assunto definitvamente encerrado.

sexta-feira, março 09, 2007 7:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anna, a imagem que postei é realmente muito bonita e sugestiva. Eu tinha o nome do autor, mas tentei em vão localizá-la novamente no Google. Parece ser Anthony (...) Qualquer hora descubro.
Concordo em pequena parte sobre o que disse das mulheres, afinal as exceções existem. Digamos então, que o mundo estaria bem menos ruim se governado só por elas.
Nosso abraço

sexta-feira, março 09, 2007 7:19:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pode ser, DENISE SOLLAMI, porém fofocas - por pior que sejam - são infinitamente menos maléficas do que guerras e terrorismo. E além do mais, fofocas partindo de mulheres são toleráveis, e até engraçadas (quase sempre). Fofocas partindo de homens (?), estas sim, são intoleráveis (sempre) e sem graça.
Beijos

sexta-feira, março 09, 2007 7:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nada, YVONNE, agradecer nada. Foi tudo muito sincero.
Beijos

sexta-feira, março 09, 2007 7:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lord Broken Pottery, de um modo geral são melhores em tudo do que nós, concordo.
Um abraço, Lord.

sexta-feira, março 09, 2007 7:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Helô, leio sempre com emoção os seus textos/comentários/posts.
Outro dia vi um filme P&B, no qual um homem se gaba perante seus colegas de trablaho de ser o único "livre" do grupo. Um deles comenta em voz baixa para o outro: - Coitado do fulano, ele é um homem "livre".
Claro que cada caso é um caso, mas a frase foi bem significativa.
Beijos

PS - Helô, conforme eu disse à Anna, não consegui identificar o nome do autor da imagem. É Anthon ou Anthony.

sexta-feira, março 09, 2007 7:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Valter, calma, rapaz. Passei boa parte do tempo que me concedi de internet lendo aquela sua série (Sinfonia Inacabada)... Desculpe-me, prometi não falar mais disso.
Grande abraço

sexta-feira, março 09, 2007 7:53:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, tudo certo agora. Bola prá frente e pro alto que o jogo é de campeonato.
Fiz até o jantarzinho prá ela ontem.
Abraço forte

sexta-feira, março 09, 2007 9:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei querido amigo seu blog é destaque no Lua em Poemas, clique no selo preto na lateral e pegue seu premio
N°1 Destaque da semana.
Bjs e um otimo final de semana.

sexta-feira, março 09, 2007 1:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela hpmenagem Adelino, estou te linkando la no P&P.

sexta-feira, março 09, 2007 1:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então, VALTER, tudo bem. Não se fala mais no affair.
Abraços

PS - Gostei do seu comentário lá na Yvonne.

sexta-feira, março 09, 2007 3:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

NANCY MOISÉS, eu não mereço tanto. Foi bondade sua. Muito obrigado mesmo. Grande honra.
Vai para os meus arquivos.
Beijos

sexta-feira, março 09, 2007 4:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você merece, MEIRE. Eu também já te linkei.
Abraços

sexta-feira, março 09, 2007 4:08:00 PM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Adelino não se preocupe, está tudo bem. Aliás sempre esteve, eu estou quase me sentindo na obrigação de entrar naqueles comentários e dar algumas explicaçõezinhas, estou sentindo que ficou faltando a minha fala.
Um abraço

sexta-feira, março 09, 2007 6:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, não vamos exagerar. Média com elas tá bom, mas sem radicalizar!Abçs.

sexta-feira, março 09, 2007 7:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anna, tudo bem. Foi tudo uma grande brincadeira do pessoal.
Não se preocupe.
Um abraço

sexta-feira, março 09, 2007 9:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, não senti radicalização. E se houve, elas merecem... Ou não? Devia ser todo dia, mas pelo menos duas vezes por ano é certo: Dia das Mães e Internacional da Mulher... Obrigado pela sua presença constante por aqui.
Abraços, Eduardo.

sexta-feira, março 09, 2007 9:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Adelino muito prazer sou Angélica amiga e fã de Nancy Moises...Adorei o teu jeito de se expressar . Bem beijos e um feliz fim de semana!!!bjus mil

sexta-feira, março 09, 2007 10:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, ANGÉLICA, eu descobri a Nancy Moysés por indicação da Anna Pontes, esposa do Valter Ferraz, e fiquei fã. Gostei que tenha adorado o jeito de me expressar, pois não não tenho outra forma, mesmo se quisesse ser diferente.
Obrigado por sua atenção.
Beijos e feliz fim de semana também.
Adelino
PS - Vou colocar seu link no meu bloguinho.

sexta-feira, março 09, 2007 10:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home