23 dezembro 2007

FAZ UM ANO...

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje, 23/12/07, este blog está completando um ano de existência. Cumprindo religiosamente a famigerada "Lei de Murphy", o meu PC pifou de vez, ontem, sendo recolhido ao estaleiro, de onde provavelmete não mais sairá. Enquanto tomo as providências cabíveis para a sua substituição vou apanhando, "catando milho" aqui no notebook de Claudia... Eu pretendia agradecer nominalmente a todos os que aqui compareceram com seus comentários ou simples leitura dos posts, acho, porém, que ficaria até de madrugada e não conseguiria...

Deixo, então, além dos agradecimentos, um beijo para todas as "meninas" e um abraço para os "meninos"... E os meus votos de um FELIZ NATAL pra todos nós. É só. Muito obrigado.
--------------------------------------------------------------------------------
Imagem internet
--------------------------------------------------------------------------------

33 Comments:

Blogger Aninha Pontes said...

Com PC ou sem ele, estamos aqui, dando beijos e parabéns.
PARABÉNS......
Valeu Adelino.

domingo, dezembro 23, 2007 10:15:00 PM  
Blogger http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi Adelino, prazer em te conhecer numa ocasiao tao especial como esta. Estou chegando do churrasco lá da Aninha, (rs) e vim conhecer o seu blog. Interessante o post sobre em se aprender inglês através da Radio...

Parabéns pelo primeiro ano de vida blogueiro e que muitos anos possam vir.

Grande abraco e Feliz Natal!!!

segunda-feira, dezembro 24, 2007 12:24:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, vim inaugurar mais um ano de postagens.
Agora é aguardar o n ovo PC e mandar ver.
Forte abraço

segunda-feira, dezembro 24, 2007 6:30:00 AM  
Blogger sonia a. mascaro said...

PARABÉNS, Adelino! Que venham muitos mais anos de postagens!

Mais uma vez, FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO ANO NOVO!

Abraços!

segunda-feira, dezembro 24, 2007 10:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, sou um dos que testemunhei o nascimento do "Mais ou Menos Nostalgia". Tenho, portanto, o regozijo de tê-lo visto crescer rapidamente e alcançar o amadurecimento invejável que hoje nos apresenta. A cada visita aqui mais me convenço que você hoje é peça importantíssima desta grande rede que conseguimos formar. Parabéns ao blog. Ao seu autor o meu louvor pela persistência e superação. Para que tudo seja uma grande festa, desejo-lhe uma feliz noite de natal. Abração.

Ery roberto Corrêa
www.infinitopositivo.blogger.com.br

segunda-feira, dezembro 24, 2007 11:29:00 AM  
Blogger Luci Lacey said...

Adelino

Parabens pelo primeiro ano do blog, que venham outros mais e possamos compartilhar das leituras boas que post aqui.

Feliz Natal para vc e sua familia, paz, saude e muito amor.

Beijinhos

segunda-feira, dezembro 24, 2007 8:51:00 PM  
Blogger Lord Broken Pottery said...

Adelino,
Saiba que foi para mim um privilégio contar com a sua amizade, nesse quase um ano que estivemos juntos. Tudo de bom pra você. Parabéns!
Grande abraço

quarta-feira, dezembro 26, 2007 2:44:00 PM  
Blogger Elis said...

Parabens,por esse aninho!Muito bem!
Cheguei aqui através da Aninha Pontes q me falou de vc no post.Depois devo voltar por aqui p conhecer mais.

quarta-feira, dezembro 26, 2007 7:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aninha, ainda estou catando milho no notebook da minha filha. Acho que para este fim de semana já poderei voltar às "atividades normais"...
Obrigado pelo prestígio.
Beijos

quarta-feira, dezembro 26, 2007 8:27:00 PM  
Blogger Rosamaria said...

Adelino
Vim lá da Aninha dar os parabéns pelo aniversário do teu blog. Que ele continue até ficar velhinho.
Aproveito pra desejar um feliz 2008.
Um abraço.

quinta-feira, dezembro 27, 2007 5:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Adelino, parabéns por este ano de suave existência. Seu blog é um verdadeiro Largo do Boticário incrustrado na metrópole trepidante e balançante. Continue firme e um ótimo 2008
Grande abraço.

sexta-feira, dezembro 28, 2007 5:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino,
Espero que já esteja craque na 'catação de milho', hehe.
Vim deixar meu abraço e desejar que o ano que vem seja bem interessante ou mais, como o foi este , no seu importante blog.
abraço, garoto

sexta-feira, dezembro 28, 2007 6:54:00 PM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, só para renovar os votos de um 2008 bem leve para vc e familia.
Forte abraço, chapa!

sábado, dezembro 29, 2007 11:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aninha, agora é com PC mesmo. Acho que resolvi tudo. Embora atrasado vou respondendo a todos os que me esceveram parabenizando pelo aniversário do blog.
Beijo

domingo, dezembro 30, 2007 7:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Georgia, o prazer é meu em receber seus cumprimentos. Espero que continue me visitando. O assunto "rádio" é muito abrangente e interessante. Ainda hoje vi uma entrevista do autor de um livro chamado "O rádio na Guerra". Fala da importância das transmissões radiofônicas durante a II Guerra Mundial, do Repórter Esso etc.
FELIZ NATAL (por que não? Natal é todo dia...), e FELIZ 2008.
Grande abraço, e obrigado.
PS - Normalizada a minha conexão, vou lá te fazer uma visita.

domingo, dezembro 30, 2007 7:30:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Valter, só podia ser você... Fui conferir e realmente você inaugurou mais um ano de postagens. Finalmente já estou com um PC novo.
Agora, como disse, é mandar ver...
FELIZ NATAL e ÓTIMO 2008.
Grande abraço

domingo, dezembro 30, 2007 7:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado, Sonia, embora atrasado, retribuo os seus votos de FELIZ NATAL.
E maravilhoso 2008 para você e familiares.

domingo, dezembro 30, 2007 7:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você sim é peça imprescindível neste mundo blogueiro, Ery. De qualquer forma, muito obrigado por tudo, pelo incentivo, pelas palavras sempre amáveis. Confesso que você é um dos que têm como característica marcante não distinguirem seus leitores como blogueiros e não-blogueiros.
E lembro-me bem de suas palavras: "...não importa quantos nos lêem. Se uma pessoa ler já serão duas, e assim vai..."
Grande abraço, Ery, FELIZ NATAL (tá valendo ainda), e ótimo ANO NOVO.

domingo, dezembro 30, 2007 7:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado, Luci. Você foi figura importante pra nós neste 2007 que já vai indo de mansinho.
Grande abraço para você e seus familiares. FELIZ NATAL e ótimo ANO NOVO.

Desculpe-me a demora em responder aos comentários. Agora, de "cérebro eletrônico" novo (isto é coisa do tempo do Valter...) a coisa vai...
Aps

domingo, dezembro 30, 2007 7:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lord Broken, o mesmo digo eu. Você, como costumo dizer aos meus familiares e amigos, faz parte dessa verdadeiro "scratch" (nossa, veio lá do fundo do baú...), "scratch" de "cobras" que me prestigiam com seus brilhantes comentários. Se não bastasse, isto é óbvio, o altíssimo nível dos blogs de vocês. Portanto, a honra é toda minha em tê-los tido como amigos e leitores durante o ano.
Grande abraço. FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO".

domingo, dezembro 30, 2007 8:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Elis, como informei, durante uns dez dias fiquei com problemas de conexão na internet, pensei que era o provedor, não era, era o equipamento mesmo, já substituído.
A Aninha, Elis, eu já disse uma vez, se estivéssemos no tempo da Jovem Guarda seria a "Ternurinha"... Sempre amável e atenciosa.
Ainda não visitei o seu blog, mas já vi que vou gostar.
FELIZ NATAL, FELIZ 2008, e muito obrigado.

domingo, dezembro 30, 2007 8:12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rosamaria, muito obrigado mesmo. Agora, comunicações normalizadas, vou colocando a casa em ordem, e visitá-la-ei em breve.
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos

domingo, dezembro 30, 2007 8:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro Peri. Gostei da comparação: Largo do Boticário... Se bem que ele já nem é mais o mesmo...
Grande abraço, obrigado.
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO.

domingo, dezembro 30, 2007 8:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então, Denise, sinceramente não me acostumei no notebook. Levava dez vezes mais tempo do que no PC "normal"... Felizmente já fiz a "reposição"... Agora, como disse o Valter, é mandar ver.
Abração, garota, e FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO...

domingo, dezembro 30, 2007 8:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Salve, Valter, de "máquina" nova, vai ter de aguentar...

domingo, dezembro 30, 2007 8:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, desculpe, houve um contratempo.
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO.
Abraços
Adelino

domingo, dezembro 30, 2007 8:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, a doce e amada Adriana Calcanhoto anda cantando uma coisa muito gostosa: "FELIZ ANO TODO!". É bem assim que te desejo seja 2008 em seus 366 dias. Forte abraço.

segunda-feira, dezembro 31, 2007 11:58:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ery, a Adriana Calcanhoto foi muito feliz mesmo ao criar o FELIZ ANO TODO e desejá-lo aos seus admiradores. Outro dia, discordamos quanto a Paula Toller que, no meu entender, tinha apenas beleza, voz não. Já a Calcanhoto tem voz, beleza, doçura, criatividade, independendente de outras coisas.
Grande abraço e então, já que estamos no assunto, FELIZ ANO TODO para você também, Ery.

segunda-feira, dezembro 31, 2007 5:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!
Como o Varal também completou um ano de vida em Novembro, sei bem o que esta sentindo!

Parabéns e MUITOS outros.

terça-feira, janeiro 01, 2008 8:28:00 AM  
Blogger Maria Augusta said...

Estou meio atrasada aqui, mas já havia deixado os parabéns la no blog da Aninha. Mas eu os repito aqui "ao vivo", pois conhecendo teu blog, os parabéns não são só pelo aniversário, mas também pelo conteúdo. Então parabéns e que muitos aniversários se sigam.
Abraços.

quarta-feira, janeiro 02, 2008 5:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, ratifico meus cumprimentos pelo "seu primeiro aniversário" e que venham muitos e muitos mais.
Grande abraço

quinta-feira, janeiro 03, 2008 7:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maria Augusta, eu vi os seus cumprimentos lá na Aninha, e foi por ela, a Ana, que cheguei até o seu blog. Agora que a "poeira" do final de ano está se amainando, voltamos às atividades normais, não é?
Um abraço.

quinta-feira, janeiro 03, 2008 7:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe-me, Maria Augusta, o ANÔNIMO sou eu: ADELINO...
Abraços

quinta-feira, janeiro 03, 2008 7:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home