20 novembro 2007

UMA CAUSA JUSTA

----------------------------------------------------------------------------------
O Sr. David Santos, em dois post anteriores, faz um apelo em favor da menina FLAVIA SOUZA BELO, cuja triste história poderá ser melhor entendida e conhecida quando acessados os links abaixo:

1 - Blog do Sr. DAVID SANTOS:
SÓ VERDADE, de São João da Madeira, Aveiro, Portugal;

2 - Blog sobre
FLAVIA SOUZA BELO;

3 - E-mail de ODELE SOUZA, mãe de FLAVIA:
odele@terra.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------

4 Comments:

Blogger Yvonne said...

Adelino, esse caso é muito triste e eu já comentei lá no meu blog. Que situação a dessa família!
Beijocas

terça-feira, novembro 20, 2007  
Anonymous Adelino said...

Então, Yonne, esperamos todos por um final se não totalmente feliz, pelo menos relativamente feliz.
Bjks

domingo, novembro 25, 2007  
Blogger Odele Souza said...

Adelino,

Obrigada por mencionar aqui o blog de minha filha Flavia. Obrigada também por se referir ao Blog de David Santos que lá de Portugal
me ajuda a divulgar o blog de minha filha e a chamar a atenção para a lentidão da justiça brasileira em punir os culpados.

Um abraço.

quinta-feira, novembro 29, 2007  
Anonymous Adelino said...

Odele Souza, antes de tudo peço-lhe desculpas por demorar tanto tempo para dar atenção ao seu comentário/agradecimento. Tivemos problemas sérios de conexão, felizmente resolvidos hoje, acho.
A causa é justíssima, e não poderíamos deixar de dar a nossa ajuda, ainda que mínima.
Grande abraço, e fé em Deus.

terça-feira, dezembro 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home