GENE TIERNEY

(Imagem da Internet)
Quando criança eu não perdia por nada os capítulos dos famosos seriados de Hollywood. Mais tarde, nenhum dos filmes em que atuava a linda atriz GENE TIERNEY (19/11/1920-06/11/1991. Embora sem muito talento, GENE foi escolhida pela crítica mundial como uma das artistas mais bonitas do cinema em todos os tempos. Alguém discorda?
NOTA: este post foi preparado às pressas para atender às reclamações do nosso estimado leitor VALTER FERRAZ, do perplexoinside. Ele queria um post de qualquer coisa. Postar a imagem da GENE TIERNEY foi opção minha...
(Adelino P. Silva)
24 Comments:
Beleza! tem mais qualquer coisa aí?Voltei exigente, também quem mandou ficarme aporrinhando prá voltar das férias? Voltei. Agora se vira, quero post. E muito. E não vale repitir assunto. Chato. Fui.
Adelino, acabei de conhecer o blog do teu filho. Caramba!(essa expressão é do nosso tempo, né bokomoko?) gostei muito, principalmente das animações. Dos seriados não sou muito fã,inda mais que aqui em Mongaguá não temos TV à Cabo.Mas o blog é bom. Vou linkar.
Grande abraço
Adelino, voce já viu como é meu dia a dia né?
Rotina aqui não existe.
Mas acho que agora voce entende porque é que ele diz que eu sou uma santa.
Mas vale saber que os amigos estão na ativa, é uma forma de nos falarmos aqui através do blog.
Um abraço
Adelino, amigo é pra essas coisa!A moça do poster foi, é e será maravilhosa, sempre!Gene eterna!
De uma visitadinha no meu VARAL, e me diga o que acha do ensaio fotografico que postei hoje!Se não for pedir muito...
Abraços,
Adelino, você viu aquele filme que ela matou o irmão do marido? Que mulher!!! Beijocas
Valter, você passou boa parte do verão na praia e agora veio com força total. Mas isto é bom. Outras virão, pode deixar. Pode cobrar mesmo.
Um grande abraço
Valter, obgrigado por prestigiar o blog do Márcio. Ele é jornalista esportivo e está aí pelas plagas paulistas cobrindo a pré-temporada do Flamengo, em Itu... Os games e os filmes são uma forma dele relaxar um pouco dessa vida estressante de correr atrás de notícias... O importante é que gosta do que faz, não é?
Um grande abraço, e pode exigir mais sim... É um incentivo, como já disse.
É isso mesmo mesmo, Anna. Quero ver mais fotos das suas plantações caseiras... Põe o Valter também pra plantar e cuidar delas... Só consumir não vale, tem de repor...
Um abraço
Eduardo, eu fui lá no Varal várias vezes, mas não sei o que está havendo que não consegui colocar comentário. Então, faço-o aqui: gosto muito de fotos filmes, filmagens, desenhos, imagens, enfim. Achei os seus ensaios de extremo bom gosto. O bom fotógrafo não precisa de modelo à vista: ele cria, e se não cria, encontra motivos nas coisas simples que a natureza nos oferece. Você usou câmera digital? Meus parabéns. Irei sempre por lá.
Abraços.
Yvonne, não sei se vi. Devo ter visto sim. Eu ficava e ainda fico admirado diante da beleza simples e aparentemente ingênua da Gene Tierney. Acho que nem prestava atenção no desenrolar das tramas... Tem estrelas que valem o filme, se não pelo talento, pela beleza.
Como disse o EDUARDO, são eternas.
Observação: gostei do post sobre as siglas... Li tudo, só não comentei porque aqui a internet (apesar dos 4 Gb) está meio lerda. Deve ser o efeito estufa...
Lembra do VTX da Telerj? Lembra não. Então.
Um abraço e obrigado. Venha sempre.
YVONNE, em tempo: me diz o nome do filme de que você falou, com a GT.
Abs
Adelino, seu comentario entrou no VARAL, sim!Muito obrigado pela visita e sobre-tudo pelas sipáticas palavras. Espero mesmo que volte sempre!Tenho duas coisas a dizer, gostaria de conhecer o blog do Márcio, e que as fotos foram feitas com uma camara digital, Canon Power Short A540. Quando disse há dias atrás que era uma camarazinha, meu interloctor, blogueiro, respondeu: as minhas faço com celular baratinho!Portanto!Uma outra ótima NIKON poderosa me ROUBARAM com menos de uma semana de uso!Até cabelo estão roubando...Abraços.
linda mesmo!
e naquele tempo ou se era bonita por natureza ou não, não havia mulheres construídas, fakes como agora.
EDUARDO, então foi bom, porque eu pensava que o comentário não tinha ido.
Eu tenho duas boas câmeras convencionais (uma Reflex e uma Asahi Pentax). E, infelizmente, tive de aderir às digitais, e tenho uma boazinha. Nivelaram, não sei se por baixo ou por cima... Aqueles recursos de combinar abertura/velocidade desapareceram. Qualquer um pode tirar uma boa fotografia, mas a diferença (ou o diferencial...)está no oportunismo, na criatividade, e no objetivo escolhido também.
Um abraço.
DENISE, é mesmo, era uma beleza natural. Quem era era, quem não era não era... Se bem que a Marilyn Monroe quando era Norma Jean Baker não tinha aquele narizinho tão bonitinho não, mas tudo bem, ela podia tudo, não acha?
Um abraço do
Adelino, e o blog do Márcio?
Quanto ás fotos, é isso aí!
Abraços.
EDUARDO, o blog do Márcio está ao lado e se chama BolaEtc.
http://bolaetc.blogspot.com/
Ele tem pouco tempo para o blog por causa da profissão um tanto corrida, mas se faz o que gosta, está tudo bem, não é Eduardo?
Se quiser comente lá que ele vai ficar feliz.
Obrigado. Um abraço do
Adelino
YVONNE, descobri o nome do filme ao qual se referiu. Chama-se LEAVE HER TO HEAVEN, com ela, a Gene, e Cornel Wilde.
Abraço
Adelino, obrigado. Vou lá! Abçs.
Ok, Eduardo, espero que goste.
Um abraço
Tá vendo? Mas este não é um post de qualquer coisa. Bem, a atriz é muito bonita, mas não me lembro dela, ou de ter visto algum filme com ela. Depois vou pesquisar no São Google.
Beijinhos.
Oi, Adelino, se isso foi apenas para atender o Valter, repita, sempre, a dose.
A Gene Tierney, era linda.
Abração
fernando cals
Helô, é verdade, não é um post de qualquer coisa. Eu me expressei mal. Dizem mesmo que não foi uma atriz de primeira linha, e que se destacava mais pela beleza "não agressiva", digamos assim.
Beijos
PS - Minhas desculpas, mas somente hoje vi o seu comentário.
Que nada, FERNANDO, eu citei o Valter apenas como pretexto para colocar essa foto da linda Gene Tierney. Ainda bem que todo mundo gostou, até as meninas.
Não se preocupe que, deu motivo, vem posts de beldades do "écran" hollywoodiano... Se não tiver motivo, a gente arruma.
Um grande abraço, e obrigado.
Postar um comentário
<< Home