02 março 2008

Agora é pra valer: "RIO EM DISCO"

----------------------------------------------------------------------------------
Heloisa comunica aos amigos que o blog RIO EM DISCO, que estava em fase de ajustes, agora é definitivo. Eu já o conhecia na sua versão experimental, e até comentei nele, e o coloquei nos favoritos ali ao lado direito do seu monitor. É ótimo, de extremo bom gosto, e oficializado numa época oportuna já que estamos na semana no aniversário do Rio de Janeiro, tema central do blog. Meus parabéns, Helô, vida longa.
----------------------------------------------------------------------------------
Imagem: retocada por mim da capa do LP Milton Banana Trio (Samba é Isso - 1977) publicada no RIO EM DISCO...
----------------------------------------------------------------------------------

8 Comments:

Blogger sonia a. mascaro said...

Ótimo! Recebi da Helô um e-mail com o link para o Rio em Disco e também para o Cena Inesquecivel, com vídeos de trechos de filmes, imperdíveis. Vale a pena conhecer o
CENA INESQUECÍVEL.

segunda-feira, março 03, 2008 7:42:00 PM  
Blogger Helô Lima said...

Oi Adelino
Grata pela divulgação. Acho que todo mineiro ama o Rio, não é?
Como já passa da meia-noite, aproveito para lhe desejar um feliz aniversário. Comemore bastante o seu dia com os queridos filhos e demais familiares. Tudo de bom pra você, saúde, amor e alegrias.

Beijos.

Obrigada, Sonia.

terça-feira, março 04, 2008 12:37:00 AM  
Blogger Aninha Pontes said...

Vou ver minha amiga Helô.
Um beijo prá você e outro prá ela.

terça-feira, março 04, 2008 7:18:00 AM  
Blogger Aninha Pontes said...

Adelino que negócio de aniversário é esse?
Quem fez aniversário ontem e não disse nada a ninguém?
Quero saber dessa história direitinho, estou lá esperando uma resposta.
Beijos

terça-feira, março 04, 2008 7:20:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sonia, eu não disse nada a respeito do CENA INESQUECÍVEL criado pela Helô, porque ele já está linkado entre meus favoritos, o que fiz em agosto. De qualquer forma, valeu a lembrança. É realmente muito bom. Como disse, pena que não tenha caixa de comentários, mas tudo bem.
Um abraço, e até mais.

terça-feira, março 04, 2008 8:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nada a agradecer.
Não sei não, Helô, eu sei de um mineiro que não amou o Rio: JK.
Prometeu mundos e fundos para o Rio quando da mudança da Capital, e nada fez. Mas isto é passado, não é? Não há regra sem exceção.
Obrigado por ter lembrado, mas você sabe que apesar de eu estar muito feliz com meus filhos e familiares, não há muito a comemorar. As datas seguintes não são de boas lembranças. Obrigado mais uma vez e tudo de bom para você.
Beijos
Adelino

terça-feira, março 04, 2008 8:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pode ir ver, Ana, vale a pena. Muito bom gosto.
Um beijo

terça-feira, março 04, 2008 8:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não foi ontem, não, Ana. É hoje.
Por coincidência, a Ponte Rio-Niterói, pela qual passei hoje, está com mensagens de saudações pelo 34. aniversário de sua inauguração, em 04/03/1974.
E tinha também o aniversário do saudoso Tancredo Neves...
Um beijo

terça-feira, março 04, 2008 8:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home