02 agosto 2007

UM DIA ESPECIAL - 3 DE AGOSTO


----------------------------------------------------------------------------------
Hoje é um dia muito especial para a nossa família. Faz aniversário a minha filha CLAUDIA. Não adianta: para nós - pais - os filhos serão sempre crianças, por isso nada melhor do que uma foto da nossa querida CLAUDIA quando menina. E, diga-se, mesmo não sendo um pai-coruja, acho que não mudou quase nada...
Nota: discreta como é, se ela tomar conhecimento deste post o meu blog corre o risco de acabar...

----------------------------------------------------------------------------------
Foto escaneada do original por Adelino P. Silva
----------------------------------------------------------------------------------

41 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ESPECIALÍSSIMO. Parabéns! Pais e filha!

sexta-feira, agosto 03, 2007 1:57:00 PM  
Blogger marilia said...

Super especial!!!
filhos podem crescre e ter filhos que serão sempre nossas crianças!
parabéns!
ps: esta fera no escaner...
Um abração!

sexta-feira, agosto 03, 2007 2:14:00 PM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino,
um beijo na minha sobrinha e os parabéns, claro!
Vai ter bolo?
Abraço grande

sexta-feira, agosto 03, 2007 7:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS CLAUDIA

sexta-feira, agosto 03, 2007 7:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que graça de foto, Adelino! Parabéns, Claudia. Seja muito feliz. Tenho certeza de que ambos, pai e filha, sentem o maior orgulho um do outro.
Beijos.

sexta-feira, agosto 03, 2007 7:59:00 PM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Adelino, já que o Valter se nomeou tio, então transmita à Cláudia o beijo da tia também.
Que ela seja sempre feliz, é o que conta nesta vida.
Ficou linda a foto, você está uma fera como disse a Marilia.
Que Deus abençoe sua família.
Um beijo aos dois.

sexta-feira, agosto 03, 2007 8:21:00 PM  
Blogger sonia a. mascaro said...

Parabéns Claudia! Muitas felicidades! Adelino, ela é mesmo muito linda! Abraços!

sexta-feira, agosto 03, 2007 10:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, para comemorar o 3 de Agosto, vá no Varal apanhar um MIMO para se blog!

Abçs

sábado, agosto 04, 2007 10:33:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhh....deixa ela ver vai, tenho certeza de que ela ficará muito feliz!
Linda e singela homenagem amigo!
Não tenho filhos, mas sou filha e sei que para os pais os filhos são e serão sempre crianças.....rs


Um maravilhoso fim de semana, Cris

sábado, agosto 04, 2007 3:53:00 PM  
Blogger marilia said...

oLÁ.... BOM FIM DE SEMANA
ADÊ...
RSSS

sábado, agosto 04, 2007 3:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, muito obrigado duplamente: pelo cumprimento pelo aniversário de Claudia, e pelo MIMO...
Grande abraço

sábado, agosto 04, 2007 5:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nada, Marilia, escanear é fácil. Não sou fera não. Obrigado pela Claudia.
Beijos

sábado, agosto 04, 2007 5:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, a Claudia leu e gostou do seu comentário. Teve um bolinho de última hora, sabe como é.
Só não coloquei o 45 rpm do Nilo Sérgio cantando o "Hoje é dia do seu aniversário // Parabéns, parabéns // Fazem votos que vá ao centenário // Os amigos sinceros que tem... etc" porque a "eletrola" não existe mais... Bons tempos...
Grande abraço, caro Valter.

sábado, agosto 04, 2007 5:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado, RAQUEL.
Valeu.
Beijos

sábado, agosto 04, 2007 6:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Helô, é uma coisa bonita pais e filhos se sentirem orgulhosos uns dos outros. Eu acho que existe isto entre nós, Claudia, os meninos e eu. Muito obrigado sempre.
Beijos

sábado, agosto 04, 2007 6:06:00 PM  
Blogger Yvonne said...

Adelino, dê um gostoso beijão na fofíssima. Para você, as beijocas de sempre.

sábado, agosto 04, 2007 6:12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado, Anna, pelo carinho seu e do Valter declarando-se "tios" de Claudia. Riu e gostou muito. Já conhece todos vocês pelos nomes, porque falo muito da turma toda.
A Marilia acha que sou fera na fotografia. Mas não sou sou assim, mas apenas gosto. É bondade dela.
Beijos para vocês.

sábado, agosto 04, 2007 6:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado, Sonia, pelo carinho dos elogios.
Abraços. Até mais.

sábado, agosto 04, 2007 6:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Cristiane. É verdade. Essa relação pais-filhos é muito estreita. Emuito bonita quando harmoniosa.
Quanto à claudia, ela ja viu opost, e, para supresa minha, gostou muito da homenagem. Ela não está aqui, mas disse que quando chegar vai escrever alguma coisa em agradecimento.
Excelente fim de semana para você também.

sábado, agosto 04, 2007 6:26:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marilia, eu não te disse que mineiro gosta de abreviar nomes ou colocar apelidos? E você não fugiu à regra me chamando de ADÊ.

Beijos e bom final de semana pra você também, IDY !!!

sábado, agosto 04, 2007 6:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estão dados, Yvonne. Muito obrigado mesmo. Creio que a Claudia aparecerá para agradecer a todos vocês.
Beijos

sábado, agosto 04, 2007 6:34:00 PM  
Blogger sonia a. mascaro said...

Oi Adelino, tem uma indicação para você lá no Leaves of Grass. Abraços e bom final de domingo!

domingo, agosto 05, 2007 5:35:00 PM  
Blogger Luci Lacey said...

Oi Adelino

Claro, nossos filhos serao eternas criancas ao nossos olhos.

Parabens a Claudia e ao papai coruja.

Olha, gostei de seu blog tambem.

Vou linka-lo logo, fica mais facil assim, visita-lo sempre.

Abracos e boa semana

domingo, agosto 05, 2007 5:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ótima idéia de fazer um blog leve e atual, a internet está cheia de blogs abandonados...
A Cláudia é linda! Não conheço foto atual, mas com aqueles olhos, não tem como mudar muito.
Parabéns, um abraço.

domingo, agosto 05, 2007 6:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, Marília, tio Valter e tia Anna, Raquel, Heloísa, Sonia, Cristiane, Yvonne, Luci e Jeanne, agradeço os parabéns pelo meu aniversário e também o carinho que têm demonstrado para com o meu querido pai.

Um beijo para todos.

Claudia

domingo, agosto 05, 2007 8:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, parabéns a sua Cláudia. Nossos filhos serão sempre crianças bonitas. As mais bonitas. Os pais, todos, pensamos iguais.

domingo, agosto 05, 2007 9:26:00 PM  
Blogger Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito orinal, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

segunda-feira, agosto 06, 2007 12:12:00 AM  
Blogger Lord Broken Pottery said...

Adelino,
Atrasado, como sempre, desejo ao pai e à filha, toda a felicidade que existir nesse mundo. Feliz dela por ter como pai, um cara como você.
Grande abraço

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado em meu nome e em nome da Claudia, Ery. Você disse uma grande verdade.
Grande abraço.

segunda-feira, agosto 06, 2007 6:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lord Broken, dizer o quê? O seu elogio é muito importante para nós. Muito obrigado.
Grande abraço

segunda-feira, agosto 06, 2007 6:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado, Elza, visitei o seu blog e gostei muito. Meus parabéns pelo aniversário de João Pessoa.
Boa semana para você também.

segunda-feira, agosto 06, 2007 7:01:00 PM  
Blogger marilia said...

Oi adelino...
num vai buscar seu premio não??? magoei....
bjos

terça-feira, agosto 07, 2007 12:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Magoou não, Marilia.
Vou buscar.
Beijos

terça-feira, agosto 07, 2007 1:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, eu um pouco atrasada mas felicidades cabem em qualquer data,rss
Adelino, cheguei em casa agora e enviei dois e-mails que voltaram...
Se tiver outro me passe, senão, tentarei mais tarde.
beijos

terça-feira, agosto 07, 2007 2:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns por tua filha!! Como iniciante nessa nova empreitada, já compreendi como é grandioso este momento.

Forte abraço, amigo.

terça-feira, agosto 07, 2007 8:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Claro, Márcia, datas são apenas datas, e os desejos de felicidades - como bem disse - cabem em qualquer delas.

Sobre ocaso dos e-emails, já foi resolvido. Fiz uns testes e está funcionando bem agora. Naquele momento o PC estava sendo "varrido" por um anti-virus e acho que não estava aceitando nada. Mas agora já estamos resolvidos, não é?
Beijos

quarta-feira, agosto 08, 2007 6:41:00 AM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Cláudia, nada a agradecer.
Gostamos muito do seu pai, sentimos falta dele quando está afastado, já nos acostumamos a vir ve-lo, e receber a visita dele.
Por todo esse carinho que temos com ele, naturalmente transferimos à você que temos certeza é parte importante na vida do pai coruja.
Um beijo aos dois.

quarta-feira, agosto 08, 2007 6:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ítalo, pelo menos para mim, posso dizer que foi o momento mais emocionante de felicidade - eu diria de toda minha vida -, quando a enfermeira me disse que esperasse mais um pouquinho, e que em minutos eu já poderia ver uma menina linda e sadia ao lado da mãe dela. Por isso sei das suas emoções também com relação a linda menina Cecília.
E lhes dou os nossos parabéns com um grande abraço para todos vocês.
Adelino
PS - Visitei e comentei no blog da Esther (A Melhor Idade). Já está até "linkado"...
Abs

quarta-feira, agosto 08, 2007 7:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anna, muito obrigado. Nós ficamos muito felizes pela manifestação de vocês. A Claudia é muito discreta, e confesso que a reação dela me supreendeu agradevelmente, porque se sentiu muito feliz com o post, e principalmente pelo carinho de vocês. Fez questão de agradecer ela mesma. E pediu-me que estendesse os agradecimentos também ao Ery, à Elza, Lord Broken, Márcia e Ítalo que vieram depois que tinha comentado.
Beijo nosso pra você Anna.

quarta-feira, agosto 08, 2007 7:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não conheço a aniversariante, mas com certeza é uma pessoa muito especial, e graças a esse blog encontrei uma música que estava procurando muito!
Um grande abraço da amiga de SP!
Cinthia

segunda-feira, agosto 20, 2007 4:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cinthia, conforme lhe disse, quando usada para o bem a internet é um veículo de comunicação maravilhoso. Fiquei muito feliz em ter contribuído para o brilho da sua festa.
Espero que esteja sempre por aqui.
Grande abraço.
Adelino

segunda-feira, agosto 20, 2007 6:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home